Blogger templates

7 de jan. de 2011

Batman Argentino tem Bigodão!



Quando Bruce Wayne supostamente retornou dos mortos, o escritor Grant Morrison decidiu fazer com que as histórias do Cavaleiro das Trevas fossem por um caminho que mostrasse toda a representatividade que o símbolo do morcego traz para as pessoas.
Batman Incorporated contará como o bilionário Bruce Wayne, agora patrocinando sua identidade secreta, está empenhado em realizar buscas por várias localidades do globo para recrutar pessoas que compartilhem de seus ideais e que possam concretizar seu projeto, fazendo parte de uma equipe, seu exército particular de "Batmans", uma espécie de força policial internacional onde todos receberiam treinamento e recursos do próprio herói para eliminar os criminosos de fora de sua cidade natal, Gotham.
Muito altruísta esse menino-morcego!

No começo das notas sobre o projeto, os locais confirmados eram apenas o Japão (para os três primeiros arcos) e os Estados Unidos, onde Batman conta com a ajuda da nova Batwoman. 
Recentemente, sabe-se que a França terá seu Batman, um herói no melhor estilo do Parkour (onde eu vi isso antes?), para defender o país, chamado NightRunner.


Bilal Asselah (sim, seu nome é Bilal e em se
tratando de Batman, pode zuar...)

Jiro Osamu (Mr. Unkown)
 
Agora a notícia que chega é que, além do Sr. Desconhecido que faz parte da expansão global da marca do Batman lá no Japãoo Cruzado Encapuzado vem para a América do Sul para um encontro com um possível herói a ser escalado para o seu time, El Gaucho da Argentina!
Isso mesmo! Um Batman de bigodes!


Bigodes mostram respeito!


Vi hoje a imagem da próxima aventura do Batman argentino feita por Yanick Paquette (lá no início do post). De lambuja, o escritor Grant Morrison, acabou falando que para o futuro, o Cavaleiro das Trevas também terá uma contraparte da África! Provavelmente vão fazer uma cópia do Pantera Negra (que por acaso é uma cópia do Batman)... Ou seja, vão trazer o personagem da Marvel para sua verdadeira casa.

 
Nessa história, passada na cidade dos bovinos voadores, Batman e El Gaucho, o combatente #1 da Argentina, enfrentam um vilão assustador cujo os planos criminosos abalaram o mundo, se estendendo por duas décadas, três países e três questões interligadas. Será que é o Lula?
Ela apresentará também a nova Batwoman, uma nova equipe de heróis britânicos e a estréia do Batman africano negão em um thriller de espionagem.

Se um dia isso virar filme, já fico imaginando o naipe do ator que vai representar o Gaúcho...

 

Um comentário:

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...