Blogger templates

13 de jan. de 2011

A primeira foto do Novo Homem-Aranha!!!


Cara, confesso que demorei pra sacar que não era brincadeira (pra falar a verdade, ainda não acredito). Mas como eu vi no SuperHeroHype, vou dar um desconto.
O ator Andrew Garfield será o responsável por trazer o personagem em seu reboot que deve estrear em julho de 2012, com um elenco formado por Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Lagarto), Martin Sheen (tio Ben), Denis Leary (George Stacy) e C. Thomas Howell (papel ainda não definido). A direção fica por conta de Marc Webb de 500 Dias com Ela.

O que eu achei?
Cara, esse uniforme lembra muito o uniforme do clone de Peter Parker na saga do clone!
Tá legal, indiscutivelmente legal, mas não dá pra acreditar que ESSE é o uniforme que será utilizado! Eles não estão sendo nenhum pouco conservadores quanto a aparência e isso vindo da Marvel é uma grande coisa!!!
Espero que mantenham. Existe uma chance muito grande de derepente conseguirem fazer nós fãs esquecermos aquele terceiro filme da série!

3 comentários:

  1. Pow, vini!
    Acho que esse aranha tá muito desnutrido.
    O aranha de verdade tem mais massa que isso, véio!

    ResponderExcluir
  2. E aí, Vini? Cara, pra mim esse uniforme tá com cara de ser uma versão beta que o Peter use antes de se tornar o Aranha. Talvez seja seu uniforme de luta-livre e a partir dele ele faça o oficial.

    ResponderExcluir
  3. E aí, Vini? Cara, pra mim esse uniforme tá com cara de ser uma versão beta que o Peter use antes de se tornar o Aranha. Talvez seja seu uniforme de luta-livre e a partir dele ele faça o oficial.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...