Blogger templates

27 de dez. de 2010

Artes Conceituais do game Batman - Arkham City


A pouco tempo atrás saiu um pequeno trailer do novo jogo do Batman, Arkham City, do qual você conferiu aqui. Achei muito impressionante e não tenho dúvida que será um dos melhores jogos de 2011.
Recentemente "vazou" na internet, mais especificamente no Deviantart, algumas conception arts do jogo, que são igualmente impressionantes!

O artista Carlos Danda, ou ChuckDee, está fazendo algumas peças que, além de fazerem parte da concepção do game, são para promovê-lo. Inclusive sairá uma HQ especial para isso.


No caso da imagem que encabeça o post, ela foi feita para promover o primeiro episódio do game, Arkham Asylum, para a revista Game Informer dos EUA, porém acabou sendo também utilizada para promoção do segundo através de uma boa causa, a EIDOS resolveu leiloar algumas peças promocionais, para ajudar um fundo de pesquisa de combate ao câncer, por isso, a imagem foi refeita com um novo fundo.

Além disso, podemos ver as versões de estudo para O Espantalho, Sr. Frio, Bane, Arlequina, O Coringa e Killer Croc (ou Crocodilo).






O mais interessante de tudo, é uma versão meio "Venom" para o Coringa. Me parece que algo acontece com ele nesse jogo, do tipo, ele enlouquece muito e toma algo (provavelmente o mesmo "veneno" que Bane) e fica bombadaço. Eu já ouvi inclusive que Olha o spoiler! ele morre no jogo!



Ele ficou com uma anatomia bem louca.
Não vejo a hora de por as mãos nesse jogo!

Ah! Rolou também uma arte do novo Batmóvel. Saca só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...