Blogger templates

10 de dez. de 2010

Especial John Lennon


Homenagens dos 70° aniversário de nascimento do ex-beatle John Lennon vão começar a pipocar à partir de amanhã em Tvs, rádios e pela internet.
Então, eu queria deixar registrado aqui também uma homenagem e lembrar que na verdade, foi em Outubro que ele nasceu e, por consequência, quando aconteceu a "primeira" celebração desse ano.
Na verdade, as homenagens são muito mais para lembrar de sua morte, ocorrida em Dezembro de 1980. Não curto muito isso, de celebrar a data de morte, mas enfim..

O YouTube já começou a homenagem em seu portal, onde disponibilizou um vídeo em que a viúva de Lennon, Yoko Ono, pede para que todo mundo grave uma homenagem ao cantor. Ou seja, você pode gravar algo e postar por lá!
Muitos cantores e atores já estão fazendo os vídeos com seus depoimentos, como é o caso de Ringo Starr, Jeff Bridges, a banda Aerosmith, entre outros.
No caso do Google, a página principal do site de buscas, vai fazer a costumeira homenagem com uma logomarca especial à John.

Enquanto isso, você pode ir curtindo as músicas que inspiraram o disco-homenagem Instant Karma aqui, ou caçar na MTV, Multishow e afins que, com certeza, terão alguns especiais sobre o cantor.

Uma das músicas que mais gosto de Lennon, que também está nesse álbum interpretado graciosamente numa versão muito interessante por Christina Aguilera,  foi dedicada ao conturbado relacionamento que ele teve com a mãe. Talvez isso explique a doentia necessidade e carência efetiva absurda que ele tinha de sua esposa Yoko Ono. Só isso pra explicar! =)
Mas fiquem com a original e ao vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...