Blogger templates

6 de dez. de 2010

Killing Bono ganha trailer!

Essa eu nem imaginava!
Uma comédia baseada numa história verídica de dois irmãos que imaginavam chegar a ser os próximos deuses do rock da Irlanda, e relacionada ao vocalista da banda U2, Bono Vox?


Recentemente foi lançado o primeiro trailer de Killing Bono, um filme que mostra a história de dois adolescentes Neil (Ben Barnes) e Ivan McCormick (Robert Sheehan), ambos irmãos, que também tinham uma banda e a certeza de que seriam muito famosos, eles só não contavam que iriam se encontrar com Bono (Martin McCann) e sua banda.

A história, baseada no autobiográfico I Was Bono’s Doppelganger escrito por Neil McCormick, se passa entre os anos 1970 e 1980, época em que os dois grupos dividiam a mesma escola e disputavam o título de melhor banda de Dublin.
Esse filme com cara de independente é da Paramount e está sendo dirigido por Nick Hamm
será lançado no Reino Unido e Irlanda em 1º de abril de 2011, mas não tem data para estrear no Brasil. E muito provavelmente não será vinculado em cinemas e cairá diretamente pra DVD.
Não sei qual será a recepção dos fãs de U2 ao filme, já que ele provavelmente não traz uma imagem muito boa ou fala especificamente do filantropista e good guy, Bono Vox! Afinal, ele é meio que o "vilão" do filme.

Só achei que o cara que pegaram pra Bono não é assim tão parecido.


É esperar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...