Blogger templates

9 de dez. de 2010

Piloto do Desenho do Homem Borracha que nunca foi ao ar!


Esse vídeo abaixo é o piloto que a Cartoon Network e a Warner Bros. produziram em 2006 para Plastic Man, ou como é chamado no Brasil, Homem Borracha (ou erroneamente como Homem Elástico), mas que nunca foi ao ar. Com um estilo bem caricato que lembra muito Freakazoid, o desenho parece que não vingou, mas o herói insistiu e acabou aparecendo, mais tarde, em alguns episódios de Batman: The Brave and the Bold.

Homem Borracha (Plastic Man) é um personagem de HQ originalmente publicado pela Quality Comics durante a Era de Ouro dos Quadrinhos. Ele foi criado por Jack Cole e apareceu pela primeira vez em 1941. Mais tarde, seus direitos foram adquiridos pela DC Comics.
O Homem Borracha era um bandido chamado Patrick "Eel" O'Brian (Eel é uma espécie de apelido, que significa enguia em inglês), até que caiu em um caldeirão de ácido que lhe deu suas super-habilidades. Ele usa óculos escuros e um uniforme amarelo e vermelho, tão flexíveis quanto seu corpo.
Ele foi membro da Liga da Justiça, mas resolveu deixar a equipe, alegando que gostaria de passar mais tempo com seu filho, Luke McDunagh. Como é um herói de comédia, não se exige muito dele em questões de continuidade.

O mais interessante desse personagem são os poderes, além da maleabilidade (elasticidade/plasticidade), a agilidade sobre-humana, a alteração de tamanho, cor e forma, o Sr. Fodão aí, pode regenerar, tem invulnerabilidade e até imortalidade!!! É praticamente um Wolverine elástico!
Mais ainda não acabou! Ele ainda tem imunidade telepática, segundo o próprio Batman, que disse: "A mente do Homem Borracha não é mais orgânica. É intocável à telepatia".

E eu achando que ele era mais merda do que o merda do Aquaman!!!
Dá-lhe Borrachão!

Assista ao piloto em ingrês. Se não manja da língua mais falada no mundo depois do mandarim... se fudeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...