Blogger templates

13 de dez. de 2010

Trailer: Batman - Arkham City

Acaba de sair um impressionante trailer do game Batman - Arkham City onde o vilão principal provavelmente será Hugo Strange, o mesmo que muitos sites confirmam ser o próximo vilão do filme do Batman.
Eu ainda não boto fé de que ele será utilizado nesse filme, ainda mais depois desse jogo.
Acho que as informações dadas sobre a aparição do personagem em relação a algo do Batman, acabaram sendo trocadas, e na verdade, ele estaria nesse game mas não no filme. Como não há roteiro ou alguma informação mais precisa, ainda acho que o terceiro filme do Morcegão seguirá por outros caminhos.
Já se sabe que o Duas-Caras e Coringa não estarão no filme. Resta aguardar pra saber direito o que vai ser o próximo filme da trilogia.

Mas, cara, fiquei impressionado com a qualidade desse game. A apresentação tá muito real!
Já ouvi falar que a jogabilidade de Batman - Asylum Arkham é fantástica e que esse não ficará devendo nada, pois será uma extensão para a cidade toda de Gotham.
Tô esperando pacientemente para que minha encomenda chegue logo dos EUA. O próximo com certeza será esse jogo!


Batman: Arkham City Video Game, VGA 10: Exclusive Hugo Strange Reveal Trailer HD | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...