Blogger templates

2 de dez. de 2010

Juiz decide: Tiririca está apto a ser deputado!


O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, considerou que o deputado federal eleito Tiririca não é 'analfabeto absoluto' e portanto tem todas as condições de exercer seus direitos políticos.
Só para situar quem não sabe, inclusive ele, aos deputados federais compete o ato de legislar, ou seja, fazer, determinar, preceituar, formular ou decretar leis, além de manter-se como guardião fiel das leis e dogmas constitucionais nacionais, inclusive podendo propor, emendar, alterar, revogar, derrogar leis, etc.
Um cargo de tamanha responsabilidade não deveria ser tratado da maneira com que se está tratando pela Justiça Eleitoral, na minha opinião. Milhares de pessoas ralam muito pra conseguir se formar todos os anos nas escolas e faculdades do Brasil, pra ver que é mais fácil nesse país ser uma mula e sair de deputado na próxima eleição ou quem sabe tentar a vaga de vereador numa cidade qualquer. Quem sabe se nada disso dê certo, ainda há a chance de tentar ser profissional da bola ou traficante que também dá bastante dinheiro.
 
Isso serve de aviso aos otários que resolveram fazer voto de protesto! Agora vão ter que engolir mais um "palhaço" no governo...
Brasil é mesmo a terra do Oba-Oba! É por isso que é piada lá fora!
 
O fato é que começa eleição, termina eleição e esse tipo de voto ainda se faz valer. A última vez que algo parecido aconteceu, colocamos (eu me incluo aí) um outro semi-analfabeto que só fez bobagem no governo.
Ô povo que não aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...