Blogger templates

1 de fev. de 2010

O Guia dos Campuseiros


Eu nunca participei da Campus Party na vida, mas tenho uma vontade tremenda!
Provavelmente, no ano que vem eu vá. Vou me programar pra isso.
Sei que alguns acham que aquilo nada mais é do que uma grande lan house cheia de nerds. Mas acho que algumas coisas que rolam por lá são bem legais!

Uma das coisas bacanas que rolam por lá, desde o ano anterior, é o guia dos campuseiros cucarachas feitos pelo roteirista Cadu Simões e pelo ilustrador Gil Tokio, e produzido para a edição impressa do Jornal de Debates distribuido durante a Campus Party.

Essa que ilustra o post é muito boa!
Mostra um novo tipo de nerd que apareceu (ou surgiu) por lá! =)
Whooooow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...