Blogger templates

1 de fev. de 2010

Muita Treta para Obama-san!

Não sei se vocês acham a mesma coisa, mas pra mim o nosso querido presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, anda com a moral meio baixa por lá.
Alguns acharam que ele viria e revolucionaria todo o mundo num passe de mágica, como se fosse um Neo com poderes Jedis... mas como dizem os manos da periferia: "o processo é lento (e o barato é loco)".
É o cara tá tentando, eu sei.

Mas me incomoda muito o jeito americano de idolatrar suas coisas. Pra mim aquilo não é patriotismo pissaroca nenhuma!

Quando vi isso, confesso que fiquei com pena dos americanos e seu complexo de fodões do mundo, mas minha surpresa foi quando descobri que na verdade esses bonecos foram manufaturados no Japão!!!! (É, e como eu curto uma "Teoria da Conspiração", aposto um dedo do Lula que foram os americanos que pagaram pros japas fazerem essa presepada aê!)
 
E não é que se você analisar a coisa toda, até que o troço ficou legal? =)
Veja só que maneirão!

Obama palestrante modelo "Yes, we can!"
Obama modelo show de Rock Pesado (tá parecendo mais Emo Bailarina)

Obamão no estilo despojado São Paulo Fashion Week.

Obama estilo: "Mexeu com o cara errado, punk!"
Obama estilo: "Make my day!"

Obama estilo "Um dia de Fúria"
Obamão patriota, no melhor estilo "Ao ataque, chibungaiada!"

Obama-san, afro-ninja!
E o pior...Obama enfrentando o lado negro da força!

Porra! Quem tem um presidente desses não precisa de mais nada!
O cara é totally crazy!

Véio, fazer o presidente dos EUA com armas na mão? Que coisa mais presidente de Uganda! Loucura, loucura, loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...