Blogger templates

2 de fev. de 2010

Convite para o lançamento da revista Subversos #6


Olá!
Eu disse aqui que avisava quando seria o lançamento da próxima Subversos, certo?
Então, tá aí!
Esse é o convite para o lançamento da 6ª edição.

Nesse dia, assim como nos outros lançamentos, haverá muitos quadrinhos, muita (?) cerveja e muita gente simpática, além do sorteio de camisetas.

Compareçam!

Eu já avisei a galera lá que infelizmente dessa vez eu não estarei com eles, pois estou em viagem, mas estarei lá de coração.
Torço muito para que essa revista dê muito certo e ajude pelo menos a metade dos artistas que a compõe à deslanchar para o $uce$$o!!!
Pelo o que eu vi no preview, a revista tá muito boa!

Aqui em baixo um pequeno preview da história que fiz em parceria com minha mulher, especial para a revista!
Data: 6 de Fevereiro (sábado)
Local: Livraria HQMIX
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 142
Tel: (011) 3258-7740

Mais informações no blog da revista, clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...