Blogger templates

9 de jul. de 2011

Spider-Ham na rede!

O site Spider Man Crawl Space é uma espécie de "relicário" com tudo que sai do Homem Aranha pela internet, jornais, tv, convenções, etc.
O administrador dele, Brian Bradley, me convidou a dar uma contribuição para o site com algum desenho do Aranha e eu disse que ele poderia escolher qualquer um que quizesse. Por incrível que pareça, ele escolheu justamente um que eu nunca imaginaria. o Spider-Ham!



Para quem não conhece, ele é uma espécie de paródia do Homem Aranha, só que na forma de um porco!Eu fiz esse desenho especialmente para os 25 anos do personagem e você pode conferir mais sobre ele aqui.
Na época eu fiz uma montagem de uma das capas icônicas do Aranha e reaproveitei o desenho de uma outra forma, conforme você confere abaixo:


Se estiver afim de dar uma olhada no site, pode clicar aqui, vale muito a pena, pois tem bastante coisa pros Aracno-fãs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...