Blogger templates

27 de jul. de 2011

Desenhos Técnicos do Universo Star Wars reunidos em Coletânea!


Lançado recentemente, o livro Star Wars: The Blueprints traz uma coletânea completa de desenhos e ilustrações técnicas que serviram de base para o universo Star Wars. O livro, que pesa mais de 15 kg, vai custar a bagatela de US$ 500 e vai trazer, pela primeira vez ao conhecimento dos fãs, mais de 500 desenhos que serviram de base para projetar as naves espaciais, os robôs, as estações espaciais, os planetas e toda a infra-estrutura em que os filmes foram filmados.


A coletânea apresenta mapas com detalhes precisos, vívidos e intrincados da própria gênese da história mais duradoura e amada do planeta à aparecer nas telas de cinema.
Star Wars: The Blueprints finalmente dará voz aos brilhantes engenheiros, designers e artistas que trabalharam arduamente, fundindo ciência e arte, para trazer às telas as localidades e elementos mais imaginativos e icônicos da história do cinema. As plantas baixas das casas dos Ewoks e até os detalhes de funcionamento e constituição robótica do R2-D2 são possíveis de se apreciar através do livro.

 R2D2
 A nave Millennium Falcon, de Han Solo
 Planta Baixa de uma das casas da vila dos Ewoks, na lua de Endor

Serão publicados apenas 5 mil cópias e os primeiros 125 exemplares serão autografados por produtores e diretores de artes envolvidos no projeto e por isso, serão vendidos pelo dobro do preço.
O importante é que Blueprints também mostrará como os efeitos especiais presentes no filme nasceram. Todos os conceitos iniciais por trás das cenas mais icônicas de Star Wars estarão presentes como a cena da batalha nos corredores da Estrela da Morte.
 
Confira algumas imagens do livro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...