Blogger templates

1 de jul. de 2011

Deviantart leva artistas deviantes para a Comic-Con de San Diego!


O DeviantART, uma popular comunidade virtual artística, onde artistas de todo o mundo podem conhecer, divulgar, compartilhar e vender seus trabalhos, está com promoção fantástica!
Os aspirantes à quadrinistas, principalmente àqueles que querem entrar para o ramo de comics americanas (super-heróis), vão babar nisso!


O DA vai levar dois quadrinistas para a Comic-Con de San Diego!
Pra quem ainda não sabe, a San Diego's Comic-Con International é o maior evento de quadrinhos dos EUA. Como parte do patrocínio, o deviantART está oferecendo duas bolsas de estudo para artistas emergentes - um para o ilustrador que baseia suas obras mais para a web e outra para o artista mais tradicional. Os artistas escolhidos vão passar dois dias na Comic-Con, onde serão capazes de participarem dos painéis, de ficar ali pelo salão de convenções junto aos artistas de destaque na indústria, com a chance de conversar com eles e ganhar mais inspiração artística direito da fonte.
Os escolhidos receberão cada um:
  •     Passagem aérea para uma viagem de dois dias à San Diego, CA;
  •     Acomodações em hotel (As acomodações não serão estendidas a quaisquer outros indivíduos além do bolsista);
  •     Passar o dia na Comic-Con;
  •     $ 50 de ajuda de custo para alimentação e outras despesas.
Se você é um artista que curte fazer trabalhos baseados nos super-heróis ou é um apreciador das artes em quadrinhos, o DA convida você a participar do novo grupo para obter as últimas atualizações sobre este evento incrível.
Qualquer artista, de qualquer parte do mundo, com idade acima de 18 anos, podem apresentar o portfólio para análise. As bolsas não serão concedidas para quem se dedique profissionalmente ou para empregados em tempo integral de quadrinhos e da indústria editorial. A procura é por artistas desconhecidos e subestimados com habilidades surpreendentes, artistas gráficos altamente talentosos e que querem expandir o alcance de seu trabalho.
Todos os candidatos serão analisados ​​por meio de um portfólio do deviantART. Mas se você ainda não fez um Portfolio no DA anteriormente, confira as instruções no site para criar uma.

Para participar é necessário ter no portfólio: 
  • Apenas uma galeria de até 18 imagens selecionadas com seus trabalhos. (Deve ser uma galeria à parte, específica para isso). 
  • Suas informações de contato, incluindo seu nome completo, e-mail e cidade e país que mora. 
  • Uma breve descrição do motivo pelo qual você se acha um artista emergente e por que você deve ser escolhido e patrocionado para a Comic-Con. (Inserir essa descrição na página Bio do Artista). 
  • Seu currículo, observando sua experiência educacional e de arte. (Não anexe o seu currículo no Note do DA, anexá-lo onde é indicado na página de Bio do artista).
Os artistas tem até 08 de julho de 2011 às 06:00 de Los Angeles, CA, para mandar essas informações.

Não há nenhuma taxa para se tornar um membro do deviantART, nem para o uso da ferramenta de portfolio que eles disponibilizam.
Se você se encaixa nas qualificações listadas acima, envie logo uma nota com o link de seu portfólio! Quadrinistas, mãos á obra!!! 



A Comic-Con International de San Diego rola de 21 a 24 de julho deste ano.



Nota: Quem quizer conferir meu portfolio, acesse esse link aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...