Blogger templates

20 de jul. de 2011

Trailer do Homem Aranha cai na rede!!!


Após um vazamento em baixa resolução do trailer oficial do novo filme do Aranha, The Amazing Spider-Man, dirigido por Marc Webb os caras resolveram disponibilizá-lo finalmente em alta resolução!
Confesso que estava desanimado com essa nova reinicialização da franquia do personagem, ainda mais pela "cara" do uniforme e de algumas fotos que havia visto, porém depois desse trailer, confesso que algumas coisas começaram a fazer sentido... e me reanimaram para encarar a nova franquia com outros olhos.




Um ponto não tem discussão... o diretor é responsa pra caramba. Pelo menos até agora não vi nenhum filme dele que fosse ruim. Ponto.
Não sei como vai funcionar Andrew Garfield como Peter Parker, mas pelo que eu li, a intenção de Webb é deixá-lo o mais próximo do que rola atualmente no mundo, ou seja, nerds não são mais objetos de chacota como na década de 60, quando o personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. E isso pode ser um ponto interessante.
Mostrar novamente toda a gênesis do personagem no cinema eu já tava achando muito estranho. É repetitivo demais e se alguns pontos forem mudados acho que já está valendo. E me parece que é esse o caso, pois teremos finalmente Gwen (Emma Stone) como a 1ª namorada de Peter, a aparição dos pais dele antes de morrerem e o tio Ben (Martin Sheen) ainda vivo.
.
Fora a presença (finalmente) do Lagarto (Rhys Ifans) como vilão!
.

O fato de não utilizarem também cenas em CG na movimentação do Aranha também me preocupava, mas parece que eles só deram uma pisada no freio quanto a isso. Depois de ver a cena do Homem Aranha andando por entre os prédios a la Mirror´s Edge... cara, sinceramente, arrepiou!

Pode ser que seja um filmaço, não dá pra avaliar pelo trailer, mas minha confiança de que pode ser um bom filme, voltou!
E espero muito estar certo!

Enquanto o longa-metragem não estreia nos cinemas em julho de 2012, algumas cenas serão apresentadas nessa quinta (21) na Comic-Con, de San Diego. É esperar pra ver se tem mais coisa boa vindo por aí!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...