Blogger templates

8 de jul. de 2011

Novo de Sublime, Inteiramente Free!


O Sublime with Rome está lançando seu primeiro álbum, Yours Truly, e você pode ouví-lo na íntegra e interamente free aqui!
Com nova formação, com Rome Ramirez nos vocais e guitarra, que assumiu o posto em 2009, o antigo Sublime volta com o mesmo sonzinho ragga-praieiro que fez tanto sucesso na década de 90.

O Sublime foi formado em 88, na Califórnia e tocava ska punk e reggae e tinha nos vocais Bradley Nowell, um grande compositor que colocou o reggae novamente no circuito da música! Além dele Bud Gaugh (bateria e percussão) e Eric Wilson (baixo) faziam parte da banda. Você provavelmente deve conhecê-los do hit "Santeria", constantemente tocada nas rádios.

Com a morte de Bradley em 1996, devido a uma overdose de heroína, os integrantes restantes resolveram encerrar as atividades do grupo, e decidiram se reunir novamente com um novo vocalista recentemente, porém, poucas semanas depois de se apresentarem em um festival organizado pelo Cypress Hill, a família de Bradley conseguiu na justiça que o trio continuasse a utilizar o nome da banda. Ano passado, após entrarem em acordo, o processo foi arquivado e o grupo apenas acrescentou o nome do vocal na banda.

Cara, a banda continua muito boa! Rome realmente foi uma boa escolha para a banda. Além de ter um vocal parecidíssimo com Bradley, as músicas continuam com a pegada das antigas.

Achei muito boas as músicas!
Infelizmente não consegui ir ver os caras quando eles tocaram aqui no SWU, mas certamente da próxima eu não perco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...