Blogger templates

18 de mai. de 2011

Veja as capas das novas séries da linha Ultimate

Diretamente do

Posts sobre Quadrinhos, todas as Quartas!
No início deste mês de maio a Marvel divulgou seus planos de revitalizar sua linha Ultimate. Porém, não havia divulgado qualquer imagem sobre este novo projeto. Até agora!




No início deste mês de maio a Marvel divulgou seus planos de revitalizar sua linha Ultimate. Porém, não havia divulgado qualquer imagem sobre este novo projeto. Até agora!

Como já havia sido divulgado anteriormente lá no SOC! o plano de revitalização do Ultiverso será administrado por Jonathan Hickman e envolverá várias equipes criativas ao redor dos títulos Ultimate Comics: Spider-Man, Ultimate Comics: X-Men, Ultimate Comics: Ultimates e Ultimate Comics: Hawkeye.

Veja abaixo as capas inéditas das novas séries, todas de autoria de Kaare Andrews.


Kaare está fazendo o melhor trabalho de sua carreira com estas capas”, disse o editor sênior Mark Paniccia. “Com Ultimate Comics Reborn, todos os títulos estarão mais próximos do que nunca, então quando chegou a hora de pensarmos nas capas queríamos um senso de unidade que unisse todas as revistas.
Acho que o que há de mais interessante neste projeto é a reestruturação do Homem-Aranha. O personagem será revitalizado, terá aventuras diferentes e ganhou um uniforme muito mais legal do que o tradicional. O resgate dos Supremos e o foco no Gavião Arqueiro também são muito legais. Só espero que para os X-Men as mudanças sejam além de mostrar um Wolverine* com cara de adolescente e o Homem de Gelo com boné.

Escrito por Doctor Doctor.


*Nota do Submundo: O Wolverine mostrado na capa é o filho dele no Ultiverso, portanto, ele é mesmo um adolescente! Logan (ou James Howlett como preferirem) morreu durante a saga Ultimatum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...