Blogger templates

3 de mai. de 2011

Subversos #6 indicada ao Troféu HQMix!

Hoje recebi um e-mail que me deixou bastante contente.
Meu amigo Alexandre Manoel nos informando que a Subversos #6 (a edição especial feminina) foi indicada na categoria "Melhor Publicação Independente de Grupo" do troféu HQMix!!!
Isso é muito bom!



Isso comprova o cuidado e reafirma a qualidade com a qual a revista foi feita e editada.
Bem como a forte presença que os trabalhos de autoras podem ter no mercado brasileiro de quadrinhos.

E antes que algum engraçadinho pergunte: " Ô Vini, cê virou a Ariadna?", eu explico... é que podiam participar artistas do sexo masculino (no caso a classe da qual eu me encaixo, sério) se fizessem parcerias com mulheres. Ou desenhando ou roteirizando. E foi isso que aconteceu, pequenos padawans.
Aproveitando o clima de alegria, vou disponibilizar para os leitores do Submundo, com exclusividade, a versão meio coloridada HQ:


Clique para ampliar

Quero agradecer de coração à querida Srª Elaine Bozza, pois graças a ela foi possível participar de todas as edições dessa maravilhosa HQ independente. E agradecer também ao Alexandre, ao Shin e ao Akira, editores da revista pela amizade e por acreditar e gostar do meu trabalho! Cês são os caras!

Ninguém esperava a indicação, já que a edição foi lançada no início do ano passado e, geralmente, os lançamentos de início de ano não são lembrados nessas listas.
A lista com os indicados e informações sobre como participar da votação pode ser conferida no blog do prêmio: http://trofeu-hqmix.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...