Blogger templates

25 de mai de 2011

Sobre pod e videocasts (com surpresa!)

Atualizado em 18/04/2013


Confesso que nunca fui muito de ouvir podcasts, videocasts e uarévers e tal, mas depois que comecei a fazer os podcasts lá no blog Uarévaa, comecei pegar gosto pela coisa. Tá certo que a muito tempo não ouço nada, pois meu tempo está mais curto que antes, pra vocês terem uma ideia, nem os pods do MDM (que eu curtia bastante, mas hoje nem tanto), nem os nossos e nem os do Jovem Nerd, os que eu mais curtia ouvir, eu tô conseguindo...

Eu costumo pegar um dia em que eu estou trabalhando nos meus projetos gráficos e ficar ouvindo uma batelada de uma vez só.

Ontem, já que estava com mais tempo, resolvi ver alguns episódios do Nerd Office dos quais eu estava bem atrasado e qual não foi minha surpresa em ver que eles inseriram um desenho meu num desses episódios! Caraca, que legal!
E ainda mais num episódio sobre o Stallone Cobra, o filme B dos quais eu mais gosto!

Só por causa disso vou fazer um desenho do Alottoni, o Jovem Nerd e do Azaghâl de presente. Os caras merecem pelo bom gosto em escolher imagens na internet...rs.

Fiquem aí com o episódio em questão e ria muito com uma das maiores pérolas da dublagem no Brasil!!!























E antes que alguém duvide, taí o desenho do Brucutu que eu fiz e que aparece lá no vídeo!




Hoje em dia faço bastante podcasts e até estou editando. Dá uma conferida nos novos lá no site do Uarévaa e aqui em baixo algumas dicas sobre como fazer podcast pra quem tá começando e chegou até esse post. (Resolvi fazer isso porque muita gente chega a este post achando que é um tutorial de como fazer!).
Espero que ajude!!!

Plugins essenciais para podcast



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...