Blogger templates

4 de mai. de 2011

Val em Crise das Infinitas Cópias


Sim, sim! O cara mais ácido, grotesco e irresistível das Hqs nacionais está de volta!
Val ganhou nesse mês mais um oneshot que faz parte da Tetralogia preparada para o personagem que é criação do meu brother Vagner Francisco. Crise das Infinitas Cópias marca não a última HQ do personagem que faço, mas uma espécie de "licença", infelizmente... Tenho tido muito trabalho à fazer e não poderei dedicar toda a atenção que o personagem merece.
Mas logo, logo estou de volta.
Espero que você curtam a leitura. Tá bem interessante.
É nela que será apresentado um personagem que criei especialmente para a HQ.
Não precisava nem dizer que de longe, Val foi um dos personagens que mais curti fazer, tanto pelo que ele é e representa para as Hqs independentes, mas por ter trabalhado com um cara tão gente boa e paciente como o Vagner. O cara luta muito por uma cultura maior de quadrinhos nacionais e seus roteiros sempre surpreendem. Outra coisa que tenho que falar é que o cara é desprovido totalmente de egocentrismo. Sério.
Quando trabalhamos juntos, ele sempre ouve minhas opiniões sobre a condução das histórias. Graças a isso pude de uma maneira ou outra, fazer com que um pouco da minha visão do personagem e de como eu acredito que os quadrinhos devem ser mostrados fosse considerada e utilizada nessas histórias. É por isso que sempre dividimos a autoria dos roteiros das histórias, pois construimos juntos uma maneira de levar sempre algo de bom para os leitores. E o importante: Sem estrelismos!
Trabalhamos tão bem quanto Stan Lee e Steve Ditko trabalhavam, hahahahaha.

Se caso você é um desses leitores da qual as histórias não agradaram, saiba que a gente fez com muito carinho, mas não vemos problema nenhum em receber críticas que nos levem a melhorar, portanto, pode soltar a voz se quizer! Mas por favor, sem trollar!
Nossa intenção é levar entretenimento.
Mas Val não faz só isso. Faz com que as pessoas pensem sobre aquilo que estão lendo. Faça o teste, você vai reconhecer isso, com certeza!
VAL - CRISE DAS INFINITAS CÓPIAS é uma sincera homenagem que nós prestamos a todos os desenhistas que fizeram ou irão fazer o personagem um dia.

Abaixo, você pode ler a HQ online e se quizer fazer o download dela é só clicar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...