Blogger templates

7 de set. de 2010

Novos Volumes de Mortos-Vivos


Boa notícia pra quem gosta de zumbis e principalmente da série Mortos-Vivos de Robert Kirkman. Está pra sair aqui no Brasil, pela editora HQManiacs mais um volume da série, que já está na parte quatro.
Ainda esse ano, segundo a editora, será lançada "A Melhor Defesa" com roteiros de Kirkman e desenhos de Charlie Adlard, e em 2011, os outros três volumes da saga.


Eles vão republicar Os Mortos-Vivos desde o início, pois os encadernados que a editora já publicou, com as mesmas histórias, estão esgotados, e só serão relançados após o fim de cada arco na série mensal. A editora também prometeu um preço de capa mais acessível para a revista.
Parece que por causa da nova série mensal para a TV de Os Mortos-Vivos, que começa entre outubro e novembro desse ano, é que tiveram a ideia de lançar os outros números. O problema é esse no Brasil, precisa de algo muito comercial para que seja lançado certas revistas por aqui. Como é o caso de Scott Pilgrim, que teve suas HQs publicadas antes da estréia do filme. Depois reclamam das scans...

Não tô dizendo que uma editora não deve pensar em ganhar dinheiro, é lógico que isso é um negócio, e como negócio não é bom correr riscos, como o de encalhe de material, mas bem que eles poderiam fazer pesquisas com o público para ver a aceitação de uma série e lançá-la com um número reduzido de revistas, se for o caso. Não sai nada caro pra editora, que já tem muito papel comprado em estoque. Me parece que o problema ainda é a comunicação com os leitores...

 Tenso!

The Walking Dead foi lançada nos EUA em 2003 e já está na edição de n° 76. A décima-terceira coletânea - o formato em que a série vende melhor lá fora - está prevista para novembro.

Um comentário:

  1. na verdade é pura falta d sacanagem mermo...


    e eu quero Walking Dead

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...