Blogger templates

13 de mai. de 2010

Arte Subterrânea

A HQ Arte Subterrânea que fiz para a Subversos #4 foi um dos melhores trampos que publiquei na minha opinião. Sempre alguém vem me dizer isso também, então acho que posso continuar acreditando nisso! =)
Ela já foi publicada, ano passado, nas páginas do projeto da Oi relacionado à quadrinhos e teve até repercurssão no FLICKR do próprio Zezão, mas resolvi soltá-la por aqui também.
É que muita gente me cobra ela impressa, mas infelizmente não consegui mais nenhum número dessa Subversos para dar ou vender. Parece que a edição se esgotou!

Como vocês já sabem a #6 tá por aí ainda e logo, logo eu faço um post sobre ela e disponibilizo a HQ que fiz em parceria com minha esposa pra ela!
See ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...