Blogger templates

25 de set. de 2010

O Pequeno Doutor Monstro


Rip M.D. é a graphic novel de estréia do criador dos Castores Pirados (The Angry Beavers) Mitch Schauer. Uma assustadora aventura para todas as idades, repleta de diversão, apresentando o garoto Plimpt Ripley, um menino de onze anos de idade, cuja vida ordinária é virada de cabeça para baixo quando ele descobre que os monstros são não apenas reais, mas também precisam desesperadamente de sua ajuda para superar seus problemas...reais! 
 
Em uma noite de nevoeiro, enquanto está a procura de monstros no cemitério atrás de sua casa, Ripley encontra e resgata um pequeno morcego, empalado em um espinheiro. O que Ripley não percebe é que ele salvou a vida, ou a "não-vida", de uma das mais perigosas criaturas da noite - um vampiro! A notícia de sua heróica façanha e de sua bondade se espalha entre todos os monstros. Depois disso, todos os monstros do mundo, desde lendários à míticos acabam aparecendo à sua porta anunciando que Rip é o Doutor Monstro (Rip MD - Monster Doutor)! 
 
Escrevendo e ilustrando essa graphic novel está o vencedor do Emmy-Award, o veterano Mike Vosburg, que traz um inovador estilo ilustrativo. 
 
Rip MD é a primeira colaboração entre o estúdio de animação independente Lincoln Butterfield, que está produzindo a graphic novel e a Fantagraphics Books que irá publicá-lo. 
 
Eu dei uma olhada no preview disponível em PDF e achei bem interessante. Lembrou um pouco o traço que uso nas minhas histórias... 
Parece ser uma HQ mais voltada ao público infanto-juvenil, mas deve ser bem legal porque aqui temos muitos monstros, lobisomens realmente violentos, zumbis e o melhor de tudo, vampiros que não brilham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...