Blogger templates

27 de jul. de 2010

Continuo escrevendo...


Todo quadrinista deve ser igual, ou pelo menos a maioria. Eu ainda tenho a sorte de saber desenhar, mas me falta tempo pra colocar todas as minhas ideias no papel. E aí, vou acumulando pilhas e pilhas de roteiros e motes pra HQ, seja no computador ou em pedaços de papel espalhados pela casa.
Pra quem é roteirista deve ser pior ainda, porque é praticamente impossível você encontrar um desenhista que tenha disposição ou queira fazer essas histórias sem ganhar pelo menos alguma coisa. Muitos não querem investir seu tempo em algo que eles acham que não vai dar rendimentos.
Esse é um dos problemas de se fazer quadrinhos no Brasil. Como não temos uma indústria forte disso, muita coisa é deixada de lado ou feita de qualquer jeito, quando o roteirista fica desesperado pra lançar algo com o nome dele. E muitas vezes, dá muito trabalho. O roteirista acaba pedindo peloamordedeus pra alguém fazer seus roteiros!

Me identifiquei com a "tira" aí de cima feita pelo grande Orlandeli e acho que os roteiristas de quadrinhos que acompanham esse blog também o vão. 
Mas o importante é isso... nunca desistir e continuar escrevendo! Sempre!

Pra quem tá afim de anunciar seus trampos de roteiro, a dica é se associar ao fórum do Quinto Mundo. Sempre tem gente querendo trampar ou trocar uma ideia por lá!

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...