Você já se perguntou alguma vez, o que você faria se um dia você cruzasse com essas simpáticas criaturinhas vindas do espaço?
Cientistas não costumam levar muito a sério a existência de ETs, mas os ufologistas acreditam mais nisso do que qualquer argentino que torceu para sua seleção levar o caneco de 2010!
A ufologista desempregada Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiu que, sim, as criaturinhas estão por aí. O objetivo delas? Estudar a estrutura do corpo humano.
Para isso eles inventaram um zilhão de maneira de nos testar. Desde enviar seres parecidos com a gente, mas com comportamento esquisito, para viver entre nós, como foi o caso de Elvis e Michael Jackson, até criar produtos alimentícios que nos fazem cagar evacuar até células de DNA junto, como é o caso do Activia.
Mas como se defender desses ataques? A tarefa não é simples...
Portanto, tenha em mãos seu saquinho de sal, sua lanterna e um ventilador bem barulhento e sigua esse passo-a-passo que a revista SuperInteressante fez de como se livrar (ou tentar se livrar) dessas criaturinhas cabeçudas. Clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentaê