Blogger templates

14 de jul. de 2010

Pearl Jam vai parar?



Eddie Vedder anunciou durante um show no festival Optimus Alive!10 em Portugal que o Pearl Jam vai dar uma pausa na carreira. (?!?)
No final de uma música para outra, Eddie disparou em português:
“Obrigado por virem ao nosso último concerto - não o último para sempre, mas o último em muito tempo”.
A platéia portuguesa parece ter demorado a entender o que estava acontecendo, e logo após o anúncio, a banda foi bastante vaiada por todos e parece que Eddie Vedder não entendeu muito a postura deles.

Em inglês depois, Vedder disse para os fãs portugueses aproveitarem a noite porque a banda não sabe quando volta e que isso seria bom pra eles.

Sei lá, véio.
Isso me pareceu mais um erro de comunicação do que qualquer outra coisa. Acredito que seja o final da turnê ou apenas umas férias que a banda decidiu tirar.
O álbum Backspacer, que foi recentemente lançado, tem feito bastante sucesso, depois de um longo tempo em que o PJ estava parado, de molho, também tirando merecidas férias. Isso foi importantíssimo para criação desse último álbum e para a inspiração de Vedder pra fazer a trilha sonora do filme "Vida Selvagem", um dos mais belos trabalhos já feitos para trilhas de filmes.

Confira Eddie Vedder anunciando a pausa indefinida do Pearl Jam no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...