Blogger templates

1 de jul. de 2010

O Novo Peter Parker!

Cara, pode até parecer lorota, mas ainda esta semana, pra ser mais preciso, na terça, eu ia postar alguma coisa sobre o novo filme do Homem Aranha, falando sobre os possíveis atores e tal... mas como eu tô numa falta de tempo fudida danada, acabei perdendo o furo (de notícia, veja bem).
Como eu tinha visto num site sobre os cinco possíveis Peter Parker, achei que um dos atores se destacavam como sendo o favorito, e nem é pela técnica em atuar, mas sim pelo fato do cara ter a cara de um legítimo Peter Parker. O ator em quem eu estava apostando era Andrew Garfield.


Eis que surge a notícia de que o cara realmente será contratado para ser o personagem no 4° filme da série!
Pode botar uma fé, apostei nele apenas pelas sombrancelhas grandes e por ter cara de molecão nerd. Eu devo ter alguma mediunidade para filmes. Não é a toa que eu sempre ganho no bolão do Oscar. (Cara, bolão do Oscar? Que papo nerd esse hein?)
Mas enfim, espero que o cara desempenhe bem o papel e que esse quarto filme não seja aquele tormento que foi o terceiro!
E só pra aproveitar a oportunidade no post, vou chutar a Mary Jane pra depois ninguém falar que eu tô de caô!
Olha aí a gatinha que vai fazer ela! (Espero...)

O nome dela é Amanda Seyfried.
Boa escolha, hãn?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...