Blogger templates

12 de jul. de 2010

E a Espanha leva a Taça... e muito mais!

E mais uma Copa do Mundo chega ao seu final!
A Espanha, grande vencedora, depois de um jogaço, ganha seu primeiro título e prova que o polvo Pol é de longe melhor que qualquer mãe Diná ou pai Galo quando o assunto é prever resultado de jogos.
Os caras mereceram... E como todo bom final feliz de um filme, o herói beija a mocinha!
Isso sim é que é vitória!

A repórter Sara Carbonero é a mulher mais linda que essa Copa pode nos presentear, ficando até, no quesito beleza, à léguas de distância da "musa" da Copa, Larissa Riquelme. Vejam bem, eu disse no quesito beleza.

Vai lá, Iker, tira sua casquinha, manolo!




tradução:

Sara Carbonero: A família real já se foi, mas permanece por aqui Iker. Ehh ... Bem, veja como tudo começou e aqui estamos nós.
Iker Casillas: O que devo dizer?
Sara: Me diga como você está, como você se sente.
Iker: Eu estou muito feliz, alegre. Nós merecemos isto desde o início. Eu só posso agradecer às pessoas que me apoiaram sempre, meus pais, meu irmão (quase chorando) ----
Sara: Não se preocupe, vamos falar um pouco sobre o jogo e mais tarde falaremos sobre isso, não?
Iker: aos meus amigos e você. (Bicota!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...