Blogger templates

15 de jun. de 2010

Scott Pilgrim em Bits!


Scott Pilgrim parece ser a mais nova máquina de fazer dinheiro do momento. Depois de uma incrível HQ (que só foi publicada por aqui a pouco tempo e apenas a metade dela) e ter um filme que promete ser bom aportando por aí, agora o personagem vai atacar em sua nova adaptação para o videogame!
Com uma trilha sonora que lembra muito os jogos da década de 80/90 e gráficos que se assemelham em muito aos jogos de 8/16 bits que a galera da minha idade tá mais que familiarizada, já que passava horas jogando fliperama no centro da cidade na hora do almoço ou quando matava aula, o jogo traz 4 personagens jogáveis (Scott, Ramona, Kim e Stephen Stills) cada qual com sua habilidade. Além disso, haverá disponibilidade a armas como martelos, tacos, latas de lixo e até espadas samurais. Bem ao estilo de Double Dragon.
Mas o jogo não fica só nessa não. Os jogadores poderão se enfrentar numa disputa aos moldes de Guitar Hero, com duelo de guitarras!
O design dos personagens foi mantido o mais fiel possível aos quadrinhos.

O enredo desse game seguirá mais ou menos o que acontece na HQ.
O jogo estará disponível para download no dia 10 de agosto no PSN.
Veja o "trailer" do game abaixo:

 

Um comentário:

  1. Putz... pior, é que confesso, envergonhado, que nunca tinha ouvido falar de Scott Pilgrim. Valeu por me tirar da alienação o/

    No mais, curti demais o personagem.

    Abraços o/

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...