Blogger templates

30 de jun. de 2010

Mais um fan-film do Batman!


Parece que depois que Sandy Collora produziu o elogiado fã filme “Batman: Dead End” alguns fãs e intusiastas da 7ª arte resolveram também colocar a caçola pra pensar, uma câmera na mão e produzir algo do gênero.
Foi o que Aaron Schoenke fez para ter seu próprio filme do Homem Morcego, e isso lhe custou, suados 27 mil doletas!
City Of Scars” é um fã filme razoável, muito bem produzido e que tem uma narrativa um pouco clichê, mas é diferente de Dead End, pois teve várias locações externas, vistas aéreas, gárgulas na chuva, uma Ferrari fantástica e uma boate com uma mulherada muito a vontade pra delírio dos pequenos nerds espinhentos. Tudo muito diferente do que já se viu em filmes, porém mais do que batido nas HQs.
Além disso, tivemos a participação de vilões dos quais não estamos muito acostumados a ver nem em filmes originais ou em qualquer outro fã filme, como a Arlequina, o ventríloco Arnold Wesker e seu boneco Scarface e Zsasz.

O filme tem um pouco mais de 30 minutos e narra a fuga do Coringa do Asilo Arkham, Batman começa depois de saber que ele mata os pais de um garoto. Batman relembra de seu passado, da dor da perda de seus pais quando também era criança. O Cavaleiro das Trevas é forçado a traçar seu próprio perfil psicológico e aceitar as conseqüências de uma vida como vigilante. Ele é obrigado a encarar seus próprios terrores e limites para encontrar solução para o caso.
O curioso do filme é que o diretor/produtor não utilizou o símbolo do morcego como conhecemos, no uniforme do Batman. Deve ser algum problema com direitos autorais! e a caçada que

Ah! Mesmo que você não manje muito a língua inglesa, vale a pena ver esse fã-filme.


 


A produtora Bat In The Sun já fez outros filmes em homenagem ao Morcegão. Você pode acompanhar esses fan-films por aqui no site da produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...