Blogger templates

31 de jul. de 2008

Independentes no Metropolis

Por conta do último HQMix, o desenhista revelação Jozz e o roteirista Cadu Simões foram entrevistados pelo Metropolis na TV Cultura, e falam um pouco sobre o início de tudo, suas carreiras e sobre a "cena" independente no Brasil, que está ficando cada vez mais forte por causa de exemplos como o Quarto Mundo.

Eu infelizmente, não faço parte de nenhum grupo como esse (até já tentei entrar), mas espero conseguir me virar bem sozinho, na unha mesmo, até pintar uma boa oportunidade. Eu só tenho a torcer por iniciativas assim, pois isso fortalece e muito o mercado nacional.

Mas o que eu queria mostrar, além disso, é que aparece uns desenhos que eu fiz na época que eu desenhava o Homem Grilo na matéria e portanto, queria registrar aqui no blog. Muito legal. =)



Pra quem não percebeu, os desenhos são esses:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...