Blogger templates

23 de jul. de 2008

HQMix

Hoje, dia 23 de julho de 2008, acontecerá no SESC Pompéia a festa de entrega do 20° Troféu HQMIX, considerado o oscar da categoria artes gráficas no Brasil.

Programem-se!

Com apresentação de Serginho Groisman e show da banda Jumbo Elektro/Cérebro Eletrônico , o Troféu HQMIX chega à sua 20ª edição com um histórico de sucesso, um evento que é reconhecido internacionalmente como um dos principais no mundo.
Essa edição do HQ MIX teve votação realizada no mês de Maio e bateu recorde entre mais de dois mil profissionais da área das artes gráficas em todo o Brasil (Eu fui um dos votantes).
Foram cerca de 1.200 profissionais da área que votam nos 45 itens, escolhendo os melhores do ano que passou. A auditoria é feita pelo Dr. Edwin Ferreira Britto do Tribunal de Ética da OAB.

Coordenada pela ACB – Associação dos Cartunistas do Brasil e IMAG – Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil, 60 Troféus HQMIX serão distribuídos nesse grande evento no teatro do SESC Pompéia em São Paulo.

Jal e Gualberto Costa, os criadores do prêmio, iniciado no extinto programa TV MIX (88) da Tv Gazeta de SP que era comandado na época por Serginho Groisman, também estarão presentes.

Espero vocês lá!!!!

Fonte: Portal oficial do troféu HQMix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...