Blogger templates

4 de jun. de 2008

Homem-Grilo #87

clique na tira para ampliar

Web Black continua sua árdua missão, em busca da descoberta de poderes!!!
Mas enrolar a língua talvez seja o começo da descoberta de que ele realmente possui uma fisiologia alienígena. =)


A idéia para essa tira veio de uma conversa com um amigo sobre várias coisas relativas a quadrinhos, como quem é mais foderoso, quem tem poder fodástico ou punzinho e sobre aqueles personagens meio buchas que não possuem, assim, um poder tão interessante.
Isso acontece muito no universo X da Marvel.
Veja por exemplo, o Anjo, que tem o incrível poder de... voar!
Tem outros exemplos como aquele carinha que é transparente e o esqueleto fica a mostra (não sei seu nome nem seu poder), Mamomax que tem o maravilhoso poder de cuspir saliva ácida, aquele outro garoto bizarro que tem um polvo no tórax que bota ovo com uma réplica de quem toca... a lista é imensa! Não tão imensa (só existem 198 mutantes agora) e tosca!

Aquela Mansão X virou um verdadeiro Freak Show!

Os caras exterminaram milhões de mutantes nos quadrinhos com a Dinastia M e os 198 que sobram a maioria é de buchas bizarras?!?
E você? O que acha disso? Lembra de mais algum personagem tosco com poderes toscos? Hummm?

3 comentários:

  1. legal essa tira, eu tô lembrando co câmara (nem sei se morreu, não tô acompanhando os mutantes mesmo) pois ele tinha o peito furado e não tinha mandíbula, mas falava...como? umas faixas enrolando seu peito, fogo saindo da boca, etc...

    ResponderExcluir
  2. Esse personagem era mesmo tosco, cara!
    É da época que fizeram um monte de personagens sem poderes definidos (assim como Cable) e depois foram remodelando. Esse no caso, teve a brilhante desculpa (muito tempo depois) de que ele não falava, mas se comunicava telepaticamente com as pessoas. A voz q ouviam era da mente dele!!! Era assim que ele "falava", segundo a Marvel.

    ResponderExcluir
  3. ah tá...esses roteiristas maravilhosos e suas desculpas esfarrapadas...ahahaha!!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...