Blogger templates

30 de jun. de 2008

A Difícil Hora de Dizer Adeus!


... e com a tira de n° 90 termino minha participação na incrível história do Homem-Grilo!
Foi muito prazeroso, divertido e produtivo fazer as quase 40 tiras, nesses quase dois anos de trabalho, que me deram uma outra visão de trabalho e produtividade, fora o "upgrade" no meu traço, que as horas e horas de desenho me proporcionaram.
E fora os amigos que arranjei por conta desse trabalho!
E fora os personagens maravilhosos com que tive a oportunidade de trabalhar!

Agradeço a todos que me acompanharam até aqui e deram força pras coisas sempre melhorarem!
Agradeço ao Cadu e ao Ricardo, que apesar de as vezes não compartilharem dos mesmos gostos, humor para piadas e jeito de trabalhar, deram a oportunidade e a liberdade de brincar um pouco com esses personagens que aprendi a gostar tanto!
Mas o Homem Grilo continua e eu também vou ser um leitor que vai sempre acompanhar e quem sabe um dia retornar a desenhar...
Tenho ainda muita vontade de fazer uma história do Homem-Tartaruga (esse que aparece com uma tartaruginha ao lado na última tira) e os Territorianos!
Por enquanto, vou cuidar dos meus projetos que a tanto tempo ficaram engavetados e que precisam de tempo integral de atenção.
É provável que um deles, os Veteranos da Paz, ainda seja lançado e vendido durante o HQMix, que acontece agora em Julho. Portanto, fique atento!

Então, só o que tenho a dizer agora é:
Bom futuro e boa sorte, Grilo!!!

4 comentários:

  1. Vini, eu que tenho que agradecer pela sua contribuição ao Homem-Grilo. Mas vale lembrar que o personagem está sob uma licença Creative Commons que lhe permite, quando vc quiser, fazer um trabalho autoral com o Homem-Grilo ou qualquer outro personagem ou elemento do griloverso, e inclusive comercializar a obra resultante, sem precisar me pedir autorização, bastando para isso seguir as especificações disposta na licença. De todo modo, sucesso com seus novos projetos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Cadu!
    Obrigado pela oportunidade de fazer um personagem tão bom como o Homem Grilo!
    Quem sabe num futuro não tão distante, eu possa voltar a fazer algo de novo!
    E vc mantenha-se na atividade!
    Flw!

    ResponderExcluir
  3. putz, fiquei muito triste com essa notícia, mas espero que seja um até breve, e não um adeus...

    ResponderExcluir
  4. Espero fazer mais alguma coisa com o Homem Grilo ainda, cara...vamos ver!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...