Blogger templates

2 de jun de 2008

Enquanto isso na MTV...

clique na tira para ampliar

Essa tira eu fiz há um tempinho atrás, mas só agora tive tempo livre de concluí-la!
Foi logo depois de ter visto um comentário que a VJ Kika da MTV fez sobre uma banda qualquer aí (comentário maldoso diga-se de passagem), mas que foi muito espontâneo e que acabou ficando muito engraçado e inteligente.
À partir desse dia, tenho visto que ela, sempre com um jeitinho molecona, têm feito alguns comentários bem engraçados no meio das suas falas (falas escritas lógico!).
Pensando nela, ahem... digo, nisso, é que eu bolei essa tira e estou mandando lá pro Domínio MTV, pra eles verem.
Claro que essa piada não tem nada a ver com o fato de eu odiar essa bandinha emo NX0...hehehe.
Tomara que ela curta a homenagem.

Espero só que o Felipe entenda a piada... =)

2 comentários:

  1. bem legal cara, mas cadê as tiras que você disse que tinha sobre a lei de murphy...tá produzindo, não tem idéia, por que se não tiver eu posso dar umas estorinhas pra você...

    ResponderExcluir
  2. Cara, na verdade, tô sem tempo, mas tenho algumas engatilhadas sim.
    Mas fique a vontade se quizer mandar idéias! Seria legal fazer parceria...
    Aí se eu curtir e fizer a tira vc será devidamente citado!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...