Blogger templates

17 de jun. de 2008

O Azar é seu!

Atualizar lá no Tiras Nacionais está cada vez mais difícil!
Já tenho algumas tiras rascunhadas mas não consegui ainda finalizá-las!
O tempo (mano véio) tá voando demais!!!!
E eu não estou conseguindo administrar muito bem minha carreira de desenhista nas horas vagas!
Muitos projetos, muitas idéias pipocando, muitos rabiscos, mas parece que tá tudo travando.
E eu não posso deixar isso acontecer!
.
Mas enfim, a vida é isso mesmo...
.
Sem mais papo furado tô apresentando aqui a mais nova tira do Submundo, "O azar é seu".
Espero que gostem!

Ah! Outra coisa... preciso de um nome para esse personagem.
Alguém se habilita?

2 comentários:

  1. porra Vini, fiquei de mandar uns roteiros pra ver se você gosta, mas fiquei doente semana passada e por isso tô atolado de serviço, mas ainda quero contribuir, só fiquei assim meio avoado na última semana...

    até sexta mando alguma coisa pra você...

    um abraço

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...