Blogger templates

5 de jun. de 2008

Verdão (e não é o Parmera)

Dia 13 de Junho (próxima semana) estréia o novo filme do Verdão nos cinemas!
Se você estava por aqui nesse planeta, nesses últimos 2 meses, sabe que liberaram uma carack-lhada de clipes do filme, assim como fizeram com o Ferroso (Homem de Ferro) mas com menos “entusiasmo”. Pelo menos por enquanto...
Até prefiro assim, porque ultimamente pegaram uma mania terrível de fazer 5 trailers por mês para os filmes da Marvel. Você senta a bunda no cinema com a impressão de que você já viu o filme.
Eu me peguei duas vezes, no filme do Ferroso, falando pra minha mulher no cinema: “Olha, essa parte é fudida!”, “Olha o que ele vai fazer agora...”.
Pô, phoda!
Eu realmente não estou muito empolgado com o filme, na verdade, não estou empolgado com esse Hulk, pois ainda não estou convencido desse CG que usaram pra fazê-lo. Ele tá parecendo muito artificial (Tá eu sei que o Hulk não existe).
Não dá por exemplo, para compara-lo com o Smeagol de Senhor dos Anéis, mas sim com um daqueles zumbis de “Eu Sou a Lenda”. Quem viu vai me entender...

Mas acho que do resto deve estar supimpa. Tanto o roteiro, que foi cuidadosamente feito em parceria com o ator Edward Norton, quanto na edição da bagaça, que também contou com a participação dele e que gerou muitas brigas sobre o que colocar ou não no filme.
Isso me tranqüiliza um pouco, porque acho ele um pusta ator e outra que dá pra perceber que ele é realmente muito fã do personagem (ou está tentando não pagar um micão, ou as duas coisas).
Sem falar na nova Betty Ross de Liv Tyler!!!

Não acho que será melhor que Iron Man (que participa do filme, não "perdam"), mas espero que pelo menos seja um bom filme e assim que assistir eu posto aqui meus comentários.
Mas já vou adiantando uma coisa... não fui com as tampas do novo Abominável (representado pelo ator Tim Roth). Faltou as orelhas reptilianas, caray!!!

Mas tô seco pra ver a briga de quase meia hora do Hulk contra o Abominas!
Com certeza, vai ser melhor que essa treta com o Thor... =)



Um comentário:

  1. eu vou ser daqueles que vão assistir na estréia...deixei de ver os trailers depois do segundo, senão eu assisto metade do filme assim...engraçado, eu até gostei do CG, pode parecer emborrachado, mas talvez seja isso o que queriam, uma mutação pelo efeito da radiação, sei lá...pensa nisso como um efeito colateral..ehehehee!!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...