Blogger templates

26 de ago. de 2010

Encontro Internacional de Ilustradores em Piracicaba



A cidade de Piracicaba sediará, no dia 28 de agosto, data da abertura oficial do 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, o "Encontro Internacional de Ilustradores", um debate sobre a profissão de ilustrador (cartunista, chargista e quadrinhista), com a presença de profissionais nacionais e internacionais.

O evento, que é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), contará com a presença do cartunista Omar Turcios  Figueiroa, da Espanha e do presidente do PortoCartoon, Luis Humberto Marcos de Portugal.
O encontro ocorrerá no Anfiteatro “Henfil”, Armazém 14 do Engenho Central.

Aproveitando a oportunidade, estarei por lá na abertura, pois meus trampos na área de tiras foram selecionados para a mostra! Logo, posto por aqui como foi o evento!



Serviço:
Encontro Internacional de Ilustradores
Local: Armazém 14 - (Anfiteatro Henfil)
Data: 28/08
Horário: 14h
Informações: CEDHU - Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba
Telefones: (19)3403-2615 / 3403-2620 / 3403-2621 / 3403-2623
A participação é gratuita.

Um comentário:

  1. blz cara...bem, depois de uns dois anos estou reativando meu blog...não sei se ainda lembrado Mediocridade Radioativa...pois é, depois de um longo e tenebroso(literalmente) inverno em razão de contratempos pessoais, voltarei aos poucos as atividades normais...ainda etou numa de reformular o layout do blog, se puder dar uma passada e quiser dar umas sugestões eu agradeço a força,

    um abraço,

    rbmatos

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...