Blogger templates

3 de set. de 2006

Pergunte ao Aborígine

Buenas!

O grande Mestre Aborigine, avaliou meu trabalho!
O primeiro do site! Que legal!

Melhor ainda foi os toques de desenho e tudo mais que ele escreveu... me ajudou e muito!

Dá pra perceber que esse "Mestre" manja muuuito!
Apesar de ter mandado além deste, mais uns outros desenhos, foi esse aqui, que eu já havia publicado por
aqui, que ele comentou.



Fiz questão de mandar uma resposta, até pra falar o quanto curto o trabalho deles.
Aqui vai parte do e-mail que enviei:

"Respondendo ao Aborígine...
Grande Mestre!
Valeu pelo trabalho de avaliação, você abriu meus olhos pra certas coisas que vão além do simples fato de ter um trabalho publicado ou vir a ser ou não um profissional na área. É sempre bom quando alguém observa a questão de fora, sempre tem mais clarevidência da coisa...
Sei o quanto curto desenhar e o quando “deveria” me empenhar para estudar para melhorar cada vez mais mas ocorre um grande problema de tempo na minha vida, mas aos poucos estou mudando esta condição.
Sei do quanto eu posso me empenhar e fazer do jeito certo.
Esses desenhos que enviei foram os primeiros dos quais fiz os testes para pintar em Photoshop e pra quem aprendeu na raça, sem curso e mexendo no programa em inglês pra depois conseguir uma versão em Português...etc, etc, no quesito das cores acho que ganhei um bônus pois não foi mencionado nada sobre as cores. Ainda bem!!!

Quanto ao desenho, você acertou na mosca!
Primeiro fiz o Demolidor, e era pra ser só isso, mas como o desenho ficou simples, pensei em coloca-lo em cima de uma marquise de um prédio e Nova York atrás, mas como isso demandaria tempo e esse desenho fiz na minha hora de almoço do trampo, achei melhor acrescentar o Hulk, um fundo depois... o título veio por último, que foi pello que eu vi, meu grande erro, pois não expressa tanto a idéia que quis passar no desenho.
E a idéia é bem essa que você percebeu e comentou...

Hulk chegando de mansinho pra pegar o Demolidor. Algo realmente cômico, porque quem sabe sobre eles, vai perguntar: “Como alguém como o Demolidor, com seus super sentidos, pode ser surpreendido pelo Gigante Esmeralda, essa mega massa de músculos que consegue ser um pouco menos sutil que um Rinoceronte numa loja de cristais?”...
É por isso que a cara dele ta numas de passar a mensagem:
“To pressentindo que vou me lascar, mas não sei quanto...”

Quanto a publicar meus trabalhos, tentei disser isso no âmbito que se refere a publicação em revistas, etc. Tenho um Blog no qual já “publico” meus trabalhos, por isso não tenho muitos problemas quanto a isso, mas ver meu trabalho num outro Blog, ou site muda muito minha vida, de certa forma é a propaganda do que eu faço né?
Ver meu trabalho como o primeiro a ser avaliado pelo site, pela Quanta, me enche de orgulho também. Você nem imagina quanto, velho!

Sou fã do Marcelo Campos e da maioria que aparece por aí, tipo a Julia Bax, Roger Cruz, Gabriel Ba e Fábio Moon, Barata, etc... Acompanho o trampo de vocês religiosamente toda semana!!!
Quem dera ter uma grana sobrando e fazer um curso aí na Quanta! Mas isso é um plano certo para o futuro. Com certeza!
Bom, mais uma vez, obrigado pela avaliação, foi de extremo valor e espero encontra-los em breve.
(...)
Abraço!"


É isso aí, valeu mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...