Blogger templates

15 de ago. de 2010

Musica Libre!


O Coletivo MARTE está reunindo o trabalho de bandas independentes do Brasil inteiro para fazer parte de um novo projeto, o Musicalibre. Nele, bandas interessadas em divulgar seus projetos enviam seu material para o Coletivo através de e-mail.
A Curadoria de Música do Coletivo irá selecionar as bandas mais originais e criativas, levando em conta também a qualidade da produção, independente do estilo escolhido.

Todo esse material será reunido em uma coletânea, trazendo as informações e links de cada banda participante. O resultado será distribuído gratuitamente na festa do Coletivo, no dia 28 de agosto. Os convidados serão instruídos a trazer pendrives, celulares e qualquer dispositivo com saída USB, para receber a coletânea.

Após o evento, o material será disponibilizado para download gratuito no site do coletivo. O principal objetivo é disseminar cultura de qualidade em um formato mais atraente e diferenciado, além de incitar o debate sobre como a música é consumida atualmente e quais são os caminhos que as bandas devem tomar para se adaptar a esta realidade.



O projeto Musicalibre será lançado na MARTE Ataca! #4. Neste mês a festa acontece em São Caetano do Sul e reúne bandas, artistas e bazares de moda. Em sua última edição, a MARTE Ataca! reuniu mais de 200 pessoas. Mais informações aqui : www.coletivomarte.com.br/a-festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...