Blogger templates

30 de jul. de 2010

O Poderoso Thor


Saiu finalmente o trailer do filme do Thor que estreia em 2011!
E cara, eu curti bastante!
Apesar de existirem elementos no filme que me incomodam um pouco como fã do personagem, acho que esse filme pode dar certo. Estou torcendo por isso!
Asgard sendo retratada como uma cidade meio futurista estava longe do que imaginei, pois achei que seria meio puxado para algo parecido com "Senhor dos Anéis", mas faz sentido, em se tratando da Marvel e da proposta que eles querem passar de um mundo fantasioso.
Bom, a estética do filme até que agrada. Pelo menos não veremos as roupas originais dos quadrinhos que é bem brega e aquele capacete do Thor com asinhas de verdade, que seria algo muito estranho!

 
Heimdall negro e Hogun com cara de um jovem japa ninja me incomodaram um pouco, afinal são deuses nórdicos, porra! O Hogun bem que poderia ser um cara com mais feições de um mongol (não tô xingando, só tô falando daqueles que nascem na Mongólia) mais velho e sujão, assim como nas HQs.
Mas enfim, tem o Destruidor que tá bem legal e fodão e Loki como os vilões da bagaça. Provavelmente eles vão explicar as tretas que rolavam na infância do deus do trovão e seu meio-irmão. Se usarem os mesmos elementos daquela mini do Thor lançada recententemente (e da qual não lembro o nome) vai ser bem massa.
Chris Hemsworth como Thor tá bem legal e graças ao bom Odin veremos novamente a gatíssima Natalie Portman num filme nerd!


Por falar em gata, uma das deusas guerreiras e namoradinhas do Thor, Sif, também vai estar no filme e será representada pela bela Jaimie Alexander.


Segundo a sinopse liberada pela Marvel Studios o filme serve para expandir seu universo de filmes de super-heróis. Na história, que foi classificada como ação e aventura, Thor será mostrado como um poderoso guerreiro, mas imprudente, cuja ações imprudentes vão reacender uma guerra antiga. Será que teremos os Gigantes do Gelo tretando no final?

Thor, então, é lançado à Terra e forçado a viver entre os humanos como punição. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.
Quem dirige esse épico de fantasia é Kenneth Branagh.

E que venha logo mais Os Vingadores!

Um comentário:

  1. Ahhh, bróder... depois da nova trilogia Star Wars e V de Vingança, peguei um pouco de náusea da Natalie Portman, principalmente com aquela expressão "sofrida" dela.

    Já a Sif é uma gostosona [posso dizer gostosona aqui, né?].

    Vamos ver.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...