Blogger templates

1 de ago. de 2009

DVD do Homem de Ferro 2 terá boneco de ação!

Vários sites e blogs já encheram a rede de matérias e fotos sobre o filme Homem de Ferro 2 que estréia nos cinemas no dia 7 de maio de 2010.
Inclusive o Omelete, essa semana, veio com a novidade de que existe a possibilidade de um 3° filme ser rodado apenas em 3D, já que o diretor Jon Favreau não conseguiu fazer isso nesse segundo. Mas será que iria ficar bom?

Outra novidade, é que o Máquina de Combate vai aparecer no filme. Olha a "lata" dele aí!

O resto é aquilo que você já deve saber, tem o zuado do Mickey Rourke no papel do vilão, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, Don Cheadle como o HF n°2, o diretor Jon Favreau que faz o motorista, Samuel L. Jackson como o Nick Fury negão do universo Ultimate, Sam Rockwell, Scarlett Johansson na pele da gatíssima Viúva Negra e o 'mudafocka' Robert Downey Jr.como o Ferroso.

Bom lembrar que o filme do herói pinguço servirá de ponte para o filme do Thor’. E depois virão os filmes do Primeiro Vingador (Capitão América) e The Avengers em julho de 2011.

A novidade, que o Submundo Mamão traz em primeira mão, é que o DVD do Latoso virá com um bonequinho supimpa por apenas R$50,00 a mais! Conseguimos a imagem do brinquedo no site Toys-for-Fools.com. Tem gente que vai dar pulo de alegria!

Tá! Isso não corresponde à verdade. Foi só pra zuar mesmo...
Desculpâe, Change!
Reblog this post [with Zemanta]

2 comentários:

  1. essa reportagem e um cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Pq uma opinião assim tão simples?

    Não curtiu o boneco? =)

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...