Blogger templates

12 de ago de 2009

Última chamada para o HQMix

O 21º HQMix já está na reta final.
A cerimônia de entrega que acontecerá no próximo dia 21, será realizada no teatro do Sesc Pompéia, mesmo local das edições anteriores e terá a entrada franca. O evento começa às 20h.
Portanto, não faça como eu no ano passado. Não se atrase de maneira nenhuma. A galera bolada de lá não deixa entrar mesmo. Os caras barram sem dó. Precisei contar uma puta história triste pra entrar na bagaça.
Depois que peguei um trem que vai pra Franco da Rocha e sai vivo, ninguém que tava lá iria me impedir de entrar lá, não, mano! =).

Segundo notícia veiculada no Blog dos Quadrinhos, falta a definição das categorias de articulista de quadrinhos e de melhor mestrado, doutorado e trabalho de conclusão de curso, que serão definidos por uma comissão à parte, mas a comissão do prêmio avisou que os demais vencedores serão divulgados no próximo dia 17. A maior parte das categorias da premiação foi escolhida por meio do voto de mais de duas mil pessoas ligadas à área de quadrinhos.

A premiação vai homenagear também Ziraldo, Zélio, Ciça, Gabriel Bá e Fábio Moon.
Segundo os organizadores, cada um dos autores foi escolhido por ter se destacado de diferentes modos durante 2008, ano em que se baseia a premiação.
Faz parte dessa homenagem o artista Eugênio Colonnese, criador de Mirza, a Mulher-Vampiro, que serviu de modelo para o belíssimo troféu desse ano!.
Veja só que belezura! Ah, como eu queria ganhar um desse!



Mas vou ficar querendo...
Os irmãos Bá e Moon que se destacaram bastante no ano passado pelos prêmios recebidos no exterior, um deles o Eisner Awards, também vão levar um desse. Provavelmente estarão por lá.

Infelizmente, esse ano não irei no evento. Mas fica aqui a torcida pra todos aqueles que serão premiados e que foram tão importantes para a HQ nacional do ano passado, continuarem o serviço por muito e muito tempo!
Reblog this post [with Zemanta]

2 comentários:

  1. Vou te dizer, adorei a bundinha da Mirza. Acho melhor eu nem ganhar porque vou ficar passando a mão na bundinha da Mirza, vai ser surreal, ahahahahahh.

    Bom, quem sabe tu não ganha e depois me diz qual a sensação [de passar os dedos na bundinha dela, não de ganhar].

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Quem dera!
    No momento, essa é a mulher que mais desejaria passar a mão na bunda! Mas acho que esse ano não vai ser, velhinho.

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...