Blogger templates

3 de ago. de 2009

Turma do Fudêncio Jovem

Parece que a onda de fazer personagens infantis "crescerem" está cada vez maior!
Em Agosto de 2008 foi lançado, para atender o pedido dos fãs que cresceram lendo seus gibis, a Turma da Mônica Jovem. A mesma turminha só que em versão "adolescente" e em mangá.
Em Junho deste ano foi a vez da Luluzinha ganhar sua versão teen. Só que esta, por sua vez, não se deu tão bem quanto a baixinha dentuça.
Além delas, e antes delas, as Meninas Super Poderosas ganharam sua versão "Z" puxada pro Anime e isso se estendeu até os desenhos animados voltados para os meninos, com Ben 10.
Existem boatos que Peanuts, desenho criado por Charles Schulz, que mostra a turma do cachorro Snoopy e de Charlie Brown, o garoto cabeçudo e azarado, também ganharão uma versão mangá.
Mas acho que nesse caso, é apenas algum artista desenvolvendo sua criatividade.

Bom, mas no caso da moda pegar mesmo, bem que a MTV poderia fazer o mesmo com a turma do Fudêncio, já pensaram nisso?
Eu já. Abaixo apresento a turminha desbocada em minha versão adolescente.

Cara, eu assistiria isso!

5 comentários:

  1. hehehehe... ficou ótimo, cara! Só faltou desenhar a Turma do Fudêncio Jovem numa versão mangá, pra não sair do clichê :P

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Bah, curti muito. Hehheheheh.

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei fazer um meio termo nesse desenho. Nem tão mangá não muito meu traço...Curti fazer.
    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Massa, seria da hora essa versão.

    Esse das meninas super poderosa eu vi e fiquei tudo zuado com o desenho... lol

    ResponderExcluir
  5. Igor José18/8/09 8:45 PM

    Acheii O maximo Broother .
    # eu Assistiria Concerteza .

    E Nen acheii A Versão DAs Meninas Super poderosas Tão Legal, Fico estranho .

    Vlw . !

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...