Blogger templates

18 de ago. de 2009

G.I.Joe – A Origem de Cobra

Atrasadaaaasso, mas tamos aí com mais uma resenha de filmes. Mas dessa vez não vou me prolongar muito não... Até porque não tem muito o que falar desse filme, a não ser, vá assistir!
O filme é divertido. Tem ritmo e é descompromissado. Isso porque junta tudo das várias revistas lançadas e dos desenhos animados, até com um pouco daquela brincadeira de fundo de quintal quando éramos crianças. Ou seja, porrada sem pensar muito!
É lógico que como muitos filmes desse naipe, existem furos no roteiro, mas nada que comp
rometa a diversão. G.I. Joe (Soldado Zé) tem muita ação. E até as piadas que alguns andaram reclamando não são assim tão ruins. Pelo menos não comprometem o filme como o dos robôs gigantes.
E por falar neles, esse é, de longe, o melhor filme se comparado com as buchas que foram os tão aguardados, Transformers 2 e Wolverine.

Snake Eyes é o melhor personagem, apesar de não falar uma só palavra. Me agradou os flashbacks dos Joe durante o filme, explicando alguma coisa importante da vida de cada um, a verossimilhança das armas utilizadas, a caracterização dos personagens, as armaduras aceleradoras (apesar delas estarem em apenas um pequeno momento do filme) e sem dúvida nenhuma, Scarlet e Baronesa!

.
Clique na foto para vê-la de perto

.
Clique na foto para vê-la melhor.

Quer fazer um filme de sucesso com os nerds?!? Taca mulherada boa neles!
Fórmula infalível! =)

Fui ver o filme acreditando apenas no trailer que tinha visto e não sai do cinema decepcionado, não!

G.I. Joe (ou se você preferir Comandos em Ação) é um filme que provavelmente terá continuação. Bom, Joe é que não falta pra isso... Duvida? Saca só isso! (clique aqui)
O diretor Stephen Sommers (A Múmia, Van Helsing) acertou em cheio, pois é um filme que dá vontade de ver mais vezes!

Como disse um camarada do Antigravidade, filme de macho... e quem não curtiu vá brincar de "bonequinho" com o Max Steel!
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...