Blogger templates

12 de jan. de 2009

Wolverine - o Filme

Esse ano será, sem dúvida, um ano de filmes muito esperados. Além de algumas animações que me parecem bem legais (vou comentar sobre isso num post futuro) temos Watchmen, do qual eu já comentei por aqui e pra mim, o mais esperado, "X-Men Origins - Wolverine".

Sou fã do personagem desde moleque, depois de ter lido uma mini-série dele escrita e desenhada por Frank Miller, e apesar de não estar curtindo nada sua atual fase de mutante onipresente na Marvel, tô depositando uma confiança aí nesse filme que vai tentar mostrar entre outras coisas sua origem.

Meu medo é justamente esse. A mini Origens não foi lá grandes coisas para mim. Não cheguei a odiar, mas também não amei nem um pouquinho o contexto, nem o final da história.
Ainda acho que o melhor é o cara ser o canadense chamado Logan que não se lembra de nada de seu passado além de "flashes" dos quais não sabe até onde podem ser verdadeiros.
Esse é o legal do personagem, ele não saber quem é ao certo.


Nem sei se ele atualmente sabe, ou como ficou sabendo, sobre seu passado.
O importante que a película taí pra mostrar isso!

Pela sinopse se sabe que além da origem, onde mostra um Logan (ou James Howlett, como preferir) molequinho descobrindo as garras, o filme vai contar a história do passado violento de Logan, seu complexo relacionamento com Victor Creed, o Dentes de Sabre e o sinistro programa Arma X, que lhe conferiu o esqueleto coberto de adamantium. Além de mostrar seu relacionamento com sua esposa, Raposa Prateada, morta por Creed.

Ele cruzará no filme com outros mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de personagens do universo X-Men.
No trailer abaixo podemos ver Blob, Deadpool, Tempestade e o francês preferido da Vampira e da mulherada nerd, o Gambit!

A bizarrice fica por conta da participação de Dominic Monaghan (O Hobbit Merry de "O Senhor dos Anéis") que vai fazer o mutante bucha Bico. Por quê bucha? Ora, o personagem não tem poderes, usa apenas um bastão pra se defender, tem cara, bico e asas de pássaro... mas o grande problema é que ele não consegue voar, pois elas são atrofiadas.
Ah, vá...! Põe aí então um Noturno pra contracenar uma ceninha que seja com o Wolvie, pô!
Ficaria melhor e mais próximo do que a gente tá acostumado, pois eles foram parceirões de goró numa grande fase dos mutantes lá nos idos de mil novecentos e... não interessa.


X-Men Origins - Wolverine tem Hugh Jackman no papel principal, o roteiro é de David Benioff ("A Última Noite") e direção de Gavin Hood ("O Suspeito").
Estréia no Brasil em 30/04/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...