Blogger templates

30 de jan. de 2009

Um cara chamado Val no Quarto Mundo

Está sendo publicada à partir de hoje, dia do Quadrinho Nacional, no blog do coletivo Quarto Mundo, a história Revolução, do personagem criado pelo roteirista Vagner Francisco... o cara chamado Val!

Originalmente publicada em formato de minissérie entre as edições 10 a 13 da revista independente Areia Hostil, Revolução foi compilada num único volume, com um epílogo de bônus desenhada por Paulo Sbragi e publicada recentemente na revista Val #2. Lançada no ano passado a história trata de uma aventura vivida por Val quando ele cai no Limbo dos Heróis Esquecidos e descobre - da pior maneira possível - que só está lá porque sua revista não vinha vendendo muito bem. Isso é o suficiente para que ele resolva incitar uma verdadeira revolução, que pode decretar o fim do universo dos quadrinhos, como um todo, só para fugir desse Limbo e pegar o responsável por sua queda… o cara que o criou.

A história ainda conta com a participação especial de heróis clássicos esquecidos pelos leitores. Provavelmente por problemas autorais, esses heróis foram caracterizados sabiamente pelo desenhista Toni Francis de uma forma diferente, mas bem próxima do conhecido pela galera que acompanhou ou que já viu alguns desses clássicos heróis nacionais.

Vale a pena então dar uma conferida lá no blog do Quarto Mundo e acompanhar essa história que será atualizada provavelmente, todos os dias, mas se você prefere ter a revista em mãos, você pode entrar em contato com o Vagner aqui e pedir a sua por apenas R$4,00!

Ah! Por falar no Val, acabei de finalizar a arte-final para a história "Just Older" que será lançada na edição n° 4 da revista. Mais pra frente posto um preview dela por aqui!
É isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...