Blogger templates

8 de jan. de 2009

Crossover! Homem-Aranha encontra com o Super-Obama!

Fonte: Redação Terra


O presidente eleito dos EUA, Barack Obama, é um dos personagens da edição de janeiro da revista do Homem-Aranha. A edição nº 583 terá duas capas diferentes, uma delas traz o democrata com o super-herói ao fundo dizendo "se você pode estar na minha capa, eu posso estar na nota de dólar"?

Na segunda capa, Barack responde: "Só se você fizer um pacto com o demônio." Nada. É mentira! He,he,he.

O editor-chefe da Marvel, o Gordo Quesada disse que quando soube que Obama era colecionador das revistas do Homem Aranha, ouviu um som estridente de caixa registradora... digo, achou que essas duas figuraças deveriam se encontrar para por o papo aranha em dia!

De acordo com o Los Angeles Times, outros presidentes marcaram presença nas revistas de super-heróis, como John Kennedy, que apareceu nas páginas do Super-Homem antes de ser morto em 1963 e Richard Nixon em publicações do Quarteto Fantástico, do Incrível Hulk e, quem não se lembra, de Watchmen.

Obama também apareceu durante a campanha posando ao lado de uma estátua do Super-Homem na verdadeira Metropolis, em Illinois e foi modelo para essa ilustra responsa de Alex Ross!

É, parece que os americanos vivem do "glamour" da cultura pop até o talo!!
Cada um tem o presidente que merece, certo? Felizes são os brasileiros que têm um presidente que também curte um melado de cana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...