Blogger templates

26 de set. de 2008

Veteranos da Paz: Preview # 2

Olá, amigos!
Tenho boas notícias!
A HQ dos Veteranos da Paz está quase finalizada! Ainda falta colorir as duas últimas páginas do roteiro original do Estevão e depois serão feitas mais 3 páginas, contando a origem do Idoso Cósmico e do vilão Dr. Elétrico, escrita e desenhada por mim!
Enquanto isso, o Estevão Ribeiro está fazendo o letreiramento das primeiras 4 páginas, entre um trampo e outro.
Aqui você confere mais um preview da revista, que mostra o porão onde os Veteranos se encontram para treinamento, buscar informações, trocar idéias e planejar o ataque aos vilões. E é aí que "mora" o líder do grupo, o cérebro no pote de picles, o cabeça da operação e cobrador das mensalidades atrasadas, o Ancião!

3 comentários:

  1. Tá muito foda, Vini! Nossa hq vai bombar!

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário é suspeito, porque sempre acreditei no talento e no empenho do Vini. Dando uma sapeada no trabalho dele aqui no Submundo, o que eu sinto é que já não é uma questão de "se", mas de "quando" vocês levarão essa HQ às bancas. É isso mesmo, amigos. O trabalho de vocês está muito bem feito. Mais cedo ou mais tarde algum editor vai pirar com esse material. Enquanto isso não acontece, fiquem com o meu pensamento positivo e saibam que já estou guardando meus caraminguás para ser o primeiro a fazer uma assinatura da Veteranos da Paz. Um abração, RV

    ResponderExcluir
  3. Oba! Temos um fã! =)

    Valeu, Robson!
    Estamos fazendo o melhor possível para que essa HQ seja diferente e de agradável leitura!!!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...