Blogger templates

8 de set. de 2008

Moon e Bá em BPRD

Tava demorando!

Sempre achei que um dia veria o nome desses caras relacionados a algo do Mignola. Hellboy, BPRD ou qualquer outra criação dele.

Deu pra ver, principalmente depois de Umbrella Academy, que o traço de Mignola está presente na vida dos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá como inspiração no estilo da dupla!

Eles acabaram de ser escalados para desenhar a nova série da revista do Bureau or Paranormal Research and Defense, a agência de investigações do universo das histórias do personagem Hellboy.

Publicada pela editora norte-americana Dark Horse e com roteiros de Mike Mignola e Josh Dysart, a série deve voltar às prateleiras dos Estados Unidos no ano que vem, já com desenhos da dupla por pelo menos cinco a seis números, segundo Moon.

Moon e Bá, conhecidos por aqui pelo fanzine 10 pãezinhos, vêm publicando seus trabalhos nos Estados Unidos já há um tempinho, como "Umbrella Academy", "Ursula" e recentemente foram contratados pela DC Comics para escrever uma nova série para o selo adulto Vertigo, batizada de "Day tripper".

Confira abaixo um preview da revista Umbrella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...